Prefeito Laércio Junior autoriza início da obra de pavimentação asfáltica de quatro ruas no distrito de Quicé

Na noite nesta sexta-feira (22), o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e lideranças, autorizou a execução de mais uma importante obra de infraestrutura no município. Desta vez o chefe do executivo bonfinense autorizou o início da obra de pavimentação asfáltica em quatro ruas do distrito de Quicé. Já na próxima semana será iniciada a primeira etapa da obra e as ruas passarão pelo processo de nivelamento, compactação e reforço do solo para posteriormente receber a camada de asfalto TSS, totalizando uma extensão de 447,8 m². A obra comtemplará ainda a colocação de meio-fio, sarjeta, drenagem superficial, calçada e sinalização horizontal e vertical. Vale destacar que o Governo “O Novo Futuro” tem colocado como prioridade a pavimentação de ruas que não possuem qualquer tipo de calçamento e que segundo a risca o cronograma a expectativa é de pavimentar e calçar 81 ruas distribuídas na sede, distritos e povoados. Antes do início do ato simbólico o prefeito Laércio Junior aproveitou visitar e conversar com os moradores para saber das demandas mais urgentes da localidade. Em sua fala falou sobre a execução desta obra e anunciou avanços importantes para o município. “Essa é mais uma grande obra, são quatro grandes ruas que serão asfaltadas. Mas tem mais coisa boa chegando para Quicé. Já foi licitado e dentro de 20 dias estará chegando ao município as novas 5 ambulâncias e uma será aqui para Quicé. Já estamos fazendo o patrolamento e roçagem nas estradas vicinais em toda região de quicé. Na próxima semana em parceria com a Embasa estaremos autorizando o início da obra de extensão de rede de abastecimento de água das localidades de Teiú, Pedro Souza e Boa Esperança”, anunciou.