Servidores da Prefeitura de Senhor do Bonfim recebem salário de dezembro antecipado para o réveillon

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia com satisfação que os salários referentes ao mês de dezembro já foram devidamente creditados nas contas de todos os servidores municipais. Esta medida assegura que os colaboradores possam celebrar a chegada do novo ano com tranquilidade financeira e alegria.

Com este ato, a administração municipal reafirma seu compromisso e respeito para com seus servidores, reconhecendo-os como valioso patrimônio humano da nossa cidade. Este pagamento antecipado é uma forma de valorizar o trabalho e a dedicação dos que servem à comunidade bonfinense ao longo do ano.

A Prefeitura deseja que este gesto contribua para que os servidores possam desfrutar das festas de fim de ano e entrar em 2024 com o espírito renovado para novas conquistas. A gestão atual se orgulha em cumprir com suas obrigações e em promover o bem-estar dos seus colaboradores.

Feliz Ano Novo a todos os servidores municipais de Senhor do Bonfim! Que o próximo ano traga ainda mais realizações e sucesso continuado para todos e para nossa querida cidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!

ORGULHO DE SER BONFINENSE!